Chacina e morte de policial fora do horário de serviço

 

 Extra – 12/03/2017

 

Uma chacina entre os bairros de Rocha e Lindo Parque, em São Gonçalo, deixou um policial militar e mais dois homens mortos durante a tarde deste domingo. Uma quarta pessoa foi levada gravemente ferida para o Hospital estadual Alberto Torres. O crime ocorreu um pouco antes das 18h, na Avenida Humberto Alencar Castelo Branco.

O PM era Luiz Alberto do Couto Neves, de 40 anos. De acordo com informações do coronel Ruy França, comandante do 7º BPM (São Gonlçalo), Luiz Alberto estava em uma festa quando duas motos foram roubadas na região. O policial, então, decidiu ir com mais quatro amigos checar o que tinha acontecido.

 

— Segundo informações preliminares, eles não verificaram que os bandidos tinham o apoio de um outro veiculo. Quando o grupo saiu, esses marginais passaram na hora atirando neles. Morreu o policial e mais dois conhecidos. O quarto foi baleado e está em estado grave — afirmou o comandante.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. De acordo com o delegado titular, Fábio Barucke, equipes estão no local apurando o caso.

O EXTRA entrou em contato com um familiar do PM, mas a pessoa não quis comentar o crime, porque estava muito abalada.




Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/chacina-em-sao-goncalo-deixa-pm-mais-dois-homens-mortos-quarta-vitima-esta-em-estado-grave-21049968.html#ixzz4bANCAXhq