FAÇA SEU CADASTRO NA
REDE DE PESQUISADORES – OSP

DIVULGUE SUAS PESQUISAS

O Observatório de Segurança Pública (OSP) elaborou uma rede de pesquisadores para troca de informações, divulgações de pesquisas, publicações, eventos e muitos mais.
A nova plataforma possui recursos semelhantes aos das redes sociais, como envio de mensagem entre membros, participação em grupos, criação de postagens, entre outros com foco estritamente acadêmico.

Para fazer parte da rede de pesquisadores você precisa se inscrever e pode fazer isso clicando no botão abaixo:

Você pode realizar seu login conectando com o Facebook (1), conectando com o Gmail (2) ou se inscrevendo clicando no botão ‘criar uma nova conta’ (3). Se optar pela terceiro modo, após se inscrever, você precisará ativar sua conta através de um e-mail que enviaremos para o seu endereço, para então começar a utilizar a rede.
PASSO 1

Após realizar sua inscrição e/ou login, você será direcionado para a página principal do site. Clicando na sua foto de perfil, no canto superior direito, você pode acessar seu perfil na rede clicando no segundo botão (ver perfil), da esquerda para direita, que aparecerá abaixo da sua foto de perfil o do seu nome de usuário. Ou ainda editar informações pessoais como redes sociais (terceiro botão), foto de perfil (quarto botão) e capa de perfil (quinto botão), preenchendo os campos que aparecerão abaixo dos campos ‘configurações de perfil’, ‘configurações da conta’ e ‘configurações de widgets’, que também podem ser editados.
PASSO 2

Ao acessar seu perfil na rede, você pode explorar as funções através dos botões e campos que serão apresentados ao longo da página, como procurar por membros ou procurar por grupos, clicando no botão ‘menu’, no canto superior direito ou criar postagens, preenchendo o campo ‘quais são as novidades, …?’ que aparecerá deslizando a barra de rolagem para baixo, entre outras mais.
PASSO 3

Se inscreva agora mesmo e fique por dentro das discussões na área da segurança pública.

O Observatório de Segurança Pública da UNESP é um portal da Internet que procura facilitar acesso às informações sobre Segurança Pública no Estado de São Paulo.