Nota crítica sobre o livro Realidades virtualizadas e o contexto brasileiro: problematizações e resistências

O livro Realidades virtualizadas e o contexto brasileiro: problematizações e resistências é uma coletânea publicada no ano de 2024, que parte da premissa de que o virtual não substitui o real, mas o transforma, criando assim realidades virtualizadas onde tempo, espaço e relações sociais se reconfiguram. Organizada em duas partes, a coletânea combina quatorze artigos com reflexões teóricas e estudos empíricos, abordando em um primeiro momento, as problematizações das realidades virtualizadas, e posteriormente, as resistências que emergem nesse contexto.

Veja mais

Muda-se o cargo mudam-se as redes? Representação de candidatos policiais nas redes sociais virtuais

Título: Muda-se o cargo mudam-se as redes? Representação de candidatos policiais nas redes sociais virtuais Autor(a): Luis Fernando de Castro Vascon e […]

Veja mais
Please wait...

Sobre mim

Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual Paulista - UNESP (Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília). Mestre (2021) em Ciências Sociais pela UNESP (2021). Bacharel (2017) e Licenciado (2018) em Ciências Sociais pela UNESP. Especialização em Processos didático-pedagógicos para cursos na modalidade a distância (2021) pela UNIVESP. Pesquisador no Grupo de Pesquisa registrado no diretório do CNPq: Observatório de Segurança Pública e Relações Comunitárias (OSP/UNESP). Membro do Grupo de Estudos: GESP - Grupo de Estudos em Segurança Pública. Possui experiência de pesquisas em análise de redes nas mídias sociais, com ênfase em páginas ligadas à atuação policial.  

Media

Mantenha contato